Vocês sabem que adoro ver as bolsas que eu classifico em que eu vou apenas olhar com os olhos e lamber com a testa. A gente sabe que as coisas da moda não tem muita explicação, ou tem, né? Mas, fica para outro post…Pois, então…Fico sempre intrigada como umas bolsas tãooooo caras e para poucos começa a vender que nem água.
Galeria de imagens
É o caso da Gucci Jackie 1961 Hobo Bag, um bolsa bem antiga que está vivendo seu revival. Ela foi inicialmente nomeada em homenagem a Jackie Kennedy em 1961, e agora foi repaginada e está de volta no gosto das musas e musos do street style. Ela custa 2300 doletas( não sei quanto ficaria aqui com os impostos). Caríssima e sinceramente não me pagou pela beleza não…
Galeria de imagens
Sim, aqui no Brasil a bolsa tá esgotada com fila de espera (a desigualdade social é bizarra, ok, já sabemos). Não se pode negar que desde que o diretor criativo Daniel Lee chegou na Bottega Veneta a marca alavancou e cresceu as vendas. A gente já viu que teve sandália, cinto, bolsa e tais que venderam muito (vejam, aqui, aqui, aqui) quem lembra teve a The Pouch, Agora e a hora é a vez da The Mini Jodie de Bottega Veneta, sem dúvida, mas os preços impraticáveis, aqui no Brasil ela custa 12 mil reais. talvez por isso mesmo seja uma marca da categoria de luxo…não é mesmo?
Comentários via Facebook
1 comentário via blog