Nós últimos dias não consegui me concentrar em outra coisa a não ser Kardashian e acabei deixando passar o Desfile Dior Resort. A Maison Dior sempre tem um lugar especial aqui no blog já passamos por várias transformações desde a saída de Galliano(sim sou do tipo saudosista e entusiasta do gênio, que agora está na Maison Margiela) até o psicodelismo do último desfile(e olha que não sou a favor de desfile que só mostra o que vai vender. Adoro o lance conceitual).
Hoje é um dia diferente, tô aqui para me redimindo(ou pagando a língua) de todos os dias que praguei Raf Simmons. Minhas orações para a Nossa Senhora do shape funcionaram. Pelo visto ele teve seu reencontro com a boa modelagem, nessa última coleção resort. AMEMMMM. Milagres acontecem, agradeço a graça alcançada (eu e as celebs “patrocinadas” pelo Dior que muitas vezes tiveram que usar umas roupas estranhozas, leia-se Jennifer Lawrence). Isso porque as modelagens estavam vindo super inusitadas, polêmicas e nem sempre vestiam bem.
Eu simplesmente amei essa coleção tem um quê de Bauhaus (pela influência do Palácio Bulles na Côté d’Azur, onde rolou o desfile). Claro, tinha umas fórmulas na minha opinião “conhecidas” como mix de estampas, pegada casual e o afinamento da cintura, proposta da Chanel há algumas coleções. Vocês lembram da Riri usando a cintura afinadora da Chanel (vê aqui)? Pois é, parece que Raf curtiu já tinha curtido a ideia na última edição e repetiu a fórmula nessa.
Dior também é uma potência em vender acessórios(ainda não para meu bolso, mas ok, não sou o público alvo do luxo). Videlo pelos óculos So Real que tá todo mundo usando(aqui), as bolsas ícones, como a Lady Dior e os brincos mais vendidos e copiados dos últimos tempos(quem lembra desse aqui?). Então…
Sem contar os acessórios, ainda não vejo uma identidade Dior com Raf Simons (talvez Simons ele tente emplacar uma nova identidade, com a gola careca, mas ainda não acho suficiente para criar um DNA, mas…), sinto falta daquela elegância de tirar o fôlego(vê aqui). Mas, vamos ver o lado bom, pelo menos nesse desfile a Dior fez as pazes com as mulheres e suas formas.
O que vocês acharam?
Realmente essa coleção está lindíssima, tanto nos shapes quanto nas estampas.
Adorei o post!
Beijos
Obrigada Nat
bjs
Achei médio Carol. Não morri de amores por nada. Gostei desse óculos da coleção (na minha opinião beeeem mais bonito que o So Real).
Eu gostei pq parece um renascer da Dior, pq antes tava tenso, mas nadaaaa demais mesmo
bjs
O que me chamou a minha atenção foram os últimos conjuntinhos de saia e blusinha que você achou a sua cara. Achei uma graça e usaria numa boa!!! Beijos
Tb só n tá cabendo no meu bolso kkkkkkkkk
bjs
Gostei muito do vestido longo preto, o shape é lindo 🙂 Beijos!
http://www.chezb.com.br
Demais, né?
bjs