Genteeee, essa foto acima tá me retratando muitoooo(Claro, sem essa manta rica da Burberry). Tô vivendo uma crise(Claro, que contém muito drama nessa frase), uma séria crise de como me vestir. Tô bem confusa, sabe aquele drama que a gente tem quando olha para o armário e pensa: Não tenho roupa. Então, tá rolando todo dia. Claro que tenho roupa, mas tô de saco cheio delas, do jeito que as uso do mesmo jeito sempre. Tenho várias peças legais, mas tô em crise de como usá-las.
E, além disso sou dessas que fico economizando as roupas para caso aconteça uma ocasião especial. Claro, que essas ocasiões não acontecem, ou se acontecem são raras e as roupas especiais, ficam lá no fundo do armário. Eu fico rezando um auto mantra: faz alguma coisa, revira esse armário, experimenta suas roupas. Não, ando com vontade. Tudo me dá uma preguiça.
Já até pensei em chamar essas consultoras de estilo(ou qualquer outro nome que tenha) para me ajudar nessa tarefa que tenho considerada hercúlea. Mas, é caro, e fico pensando que vou ser a cliente mais chata desse mundo, aí desencano. Nesse fase, tô tentando me apoiar em algumas regras, que eu criei pra mim, pra ver se me animo:
1- Escolher uma peça interessante de cada vez– Sabe aquela peça que tô guardando pra aquela ocasião? Então, tô botando pra jogo no dia a dia. Nem sempre funciona, mas já é um começo, uma mudança. 2- Apelando para a maquiagem- Tô todo dia tentando fazer algo que nunca faço(tipo usar sombra de dia, e por aí vai) 3-Arrumar o cabelo– Tô tentando fazer uma graça no cabelo, não é fácil, mas …
E vocês? Tem preguiça de se arrumar? O que fazem?
Tô no mesmo barco 🙁 que tristeza! Não tenho saco, nem vontade de me arrumar mais. Me enfio no mesmo uniforme de todo o dia, no meu caso, total black e só. Perdi o tesao de me arrumar acho q Pq não compro mais tanta coisa como antes. Ou é fase, não é fácil se vestir no inverno que já dura mais de 6 meses. Não vejo a hora do verão! Beijos querida
Esses uniformes nos prendem muito. No inverno então deve ser fogo.
bjs Bru, adorei vc aqui.
nossa, qd to nesses dias saio igual uma mendiga mesmo, haha! vai, uma legging, camiseta e tenis msm rsrs
http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido
Eitaaaa
bjs
Não é bem preguiça o que sinto, mas sim tem dias que é falta de inspiração! Até mesmo a correria me deixa perdidinha, às vezes, para escolher a roupa. Mas acho que é fase, Carol. Não vale entrar fundo nessa e se desanimar com tudo, sabe, não se cuidar, não se arrumar. Tenho certeza que isso logo vai passar!! Se precisar de ajuda grita!! Beijos
Nem pensar Fê, tô mega me cuidando
bjs
nossa já aconteceu isso comigo era horrível!
Mas na época faltava motivação pra viver mesma e roupa nova no guarda roupa. Depois que comprei alguns itens melhorou muuuito!
bjokas http://diadebrilho.com
Será que preciso ir as compras ? hhahha
bjs
Ai, é um saco quando estamos sem vontade de nos arrumar e precisamos… eu detesto! hehhehe… aí sempre me jogo no jeans com camiseta.
bjs
http://www.digoporai.com
Isso saco mesmo
bjs
Muito legal o post! Lembrei de várias vezes que bateu a preguiça. Sabe, não é uma regra, maaas geralmente quando eu estou com preguiça de me arrumar é quando eu me sinto mais bonita. Tipo qualquer roupa vale, o cabelo tá bom assim, bora lá. Mas como não é regra, às vezes é preciso de um pouco mais de tempo e vontade para eu achar que ficou legal. Engraçado que pela roupa não faz muita diferença pra mim, o “estar com preguiça” tem mais a ver com o meu estado. rsrs
Patricia
Que bom,porque comigo é ao contrario.
bjs
Oiii!! Nossa, quase sempre tô com preguiça.. Então o teu post valeu muito por mim. Normalmente eu faço um coque bem lá no alto, uma t-shirt engraçadinha e é isso. HAHAHAHAHAHA. Beijinhos.
http://www.verdadeescrita.com/pra-voce-que-desistiu-de-mim/
Eu tbém, quero sair dela.
bjs
O post é antigo, mas cheguei a ele justamente por causa do assunto. Eu desde sempre tenho preguiça de me arrumar, em terapia, meu psicólogo puxou meu histórico mental kkkkkkkkk e disse que pode ter sido por causa de um acidente que sofri na infância em que minha mãe me arrumou como uma princesa e algo ruim aconteceu e que, portanto, meu inconsciente atrela estar bonita a algo “vai dar ruim”, mesmo que eu não tenha essa impressão. Louco né? Seja qual for o motivo, tenho tentado me programar com pelo menos dois modelitos por ocasião ou para o dia seguinte, assim diminuo a tentação de pegar a primeira roupa que eu encontrar no guarda roupa
Gente que louco, nunca pensei em ligar as coisas aos traumas
bjs