Primeiro não sou mais tão garota(afinal já passei bemmmm dos 30), mas ontem mesmo estava falando que não me sinto mais velha por isso. Então, ainda posso me classificar na categoria de garotas, com a devida licença poética. Mas, esse post não é sobre minha idade(ainda vai ter um, sobre…Mas, tô adiando a fim de não enfrentar esse assunto de frente ainda) é sobre meus gostos minhas escolhas…na moda( e fora dela). É claro, que curto uma modinha e vivo falando disso aqui. Não resisto a uma promoção e sou super influenciável nas minhas escolhas(cadê personalidade?). Mas, não me deixo contaminar 100% e curto algumas coisas que ninguém tá gostando…
Batom marrom– Esses dias fiz um post de batom marrom e uma leitora disse que eu deveria abandonar essa ideia, porque batom marrom não fica bem em ninguém. Aí, gente eu adoro e vou continuar usando. Fica bem em mim, acho que sustento, entendo que é super old scholl. Será que tô feia e não tô na moda???
Calça tipo saruel e calça pijama- Tenho vários episódios engraçados com essas calças. Vou resumir um deles… Na inauguração da F21 no Brasil, amei uma calça pijama que tinha cós baixo, até aí ok…Coloquei na sacola, na fila eu e minhas amigas ficamos mostrando umas para as outras o que havíamos “comprado”. Mostrei a calça e fui direto para o limbo da moda. Elas me enxeram tanto que tirei a calça da sacola. Mas, deu uns minutinhos fui lá e peguei de volta. É uma das calças que mais uso, e depois montei um look com a calça que as meninas curtiram.
Birkenstock- Sempre te amarei…essa talvez me enquadre na modinha. Mas, o fato é que sempre tive essas sandálias, nunca deixar de usar. Já falei algumas vezes que curto uma Birkenstock, muito antes de virar febre nos sites de street style. E ainda mais agora, que estou na fase total conforto(isso inclui roupas largas e principalmente sapato confortável). Confesso que nunca achei a sandália feia, também sei que não tem nenhum glamour, nem elegância. Uso e adoro..
Saia Mullet- Essa já foi pro limbo da moda, faz tempo. Gloria Kalil condenou, e disse: “A saia é muito feiosinha: é como se você pegasse um vestido ou uma saia que vai até o chão e cortasse uma parte dela na frente num desenho meio arredondado. Pode até não ser linda, mas eu ando curtindo o modelo.
Por essas e outras que tô achando que não sou uma garota da moda. E você é uma garota da moda???
Acho que nunca realmente fui uma garota da moda…primeiro pq sou gordinha e vamos combinar como é difícil achar roupas maiores que 48 a preços acessíveis e que não tenham cara de roupa de senhora….então sempre fui mais clássica…pq afinal, camisas, vestidos tubinhos e calças retas são o que eu encontro mais facilmente do meu tamanho…agora, nos últimos meses, a coisa piorou…pois estou grávida e só estou usando, calças de elástico e blusas de malha…hahahaha…fazer o quê né….deixo a moda mais para os acessórios…já que esses não têm (tanto) tamanho…
Aline
Te entendo, e acho legal você utilizar acessórios. Mas, acho que independente da fase da vida tem roupas legais para nós.O lance é realmente descobrir o que te agrada.
bjs
Sou mais ou menos uma garota da moda, algumas coisas eu uso, outras não. Ou porque não curto ou o preço não cabe no meu bolso. Mas adoro uma novidade na moda e na beleza, fico animada com muitas delas quando vejo por ai. E quando coloco na cabeça ai me ganhou de vez…rs…beijos
O preço sempre pesa nas minhas decisões, amo novidade, mas tem coisa que realmente não dá certo.
bjs
Também não sou uma garota da moda.
Uso aquilo que curto e que me faz bem independente de estar na moda ou não.
Beijo
Sou adepta disso Lalá.
bjs
Concordei com tudo que disse e acho que o importa é não estar na moda e sim usar o que realmente gosta e te faça bem.
ps: amo batom marrom (queria ter vários haha) <3
Beijoss
hahahah também amo.
bjs