Esse título do post está ótimo #sqn, primeiro porque musa né? Meio over e vocês sabem que eu não curto muito essa onda de it qualquer coisa. Pior do que it só a palavra tendência que não aguento mais ouvir falar, tudo nessa vida é tendência. Vamos usar menos essa palavrinha?
Bom, mas isso tudo para compartilhar com vocês as it bolsas(olha eu usando os it de novo, mas virou mesmo, fazer o quê?) de Paula Cademartori, a bolseira do ano. Já não é de hoje que as criações da moça tem feito super sucesso, afinal não é do dia pra noite que Anna dello Russo, Miroslava Duma ou Chiara Ferragni saem usando qualquer peça e claro que issoajudou muito a dar mais visibilidade as bolsas. Mas, de fato as bolsas são lindas, consigo ver várias referências no trabalho da Paula, como Prada e Valentino, mas com uma pegada super divertida. A criações tem uma identidade, além da cor, o design de fivela, foi desenhada para que as pessoas pudessem reconhecer sua assinatura pelo designer.
As bolsas são lindas, mas pela exclusividade e identidade não são nada baratas, as que custam menos saem por cerca de 1000 euros. Uiiiii, mas o negócio é que só deu Paula Cadermatori em 2014..a bolseira do ano.
Vocês curtem?
Eu gosto dessas bolsas e queria ver uma de pertinho, mas só para namorar…rs…Beijos
São demais, né?
bjs