Acho que tô ficando velha mesmo. Eu era a rainha do salto alto na balada e da calça super justa(bem estilo pirigueti feelings-sim, meu passado me condena), antes para mim o que importava era estar bonita. Mas, cada dia mais tenho abandonado peças e acessórios que podem de alguma maneira me causar sensação de desconforto. Vai de um sapato alto que me machuque(ou me canse), uma calça ou uma blusa muita justa que não consiga sentar e não me sentir apertada, até um colar mais pesado. Quero conforto. Será uma síndrome de velhice? Não sei..Não, gente, não tá no ponto de roupão por aí(como na foto), mas vou descer do salto, alias já desci(de vez em quando eu voltarei com o salto, mas deixarei para ocasiões especiais).
Pra “resolver” meu problema de conforto, tenho mudado meus looks:
1- Tô apostando cada vez mais nas rasteirinhas!
2- Tô investindo em calças larguinhas e looks sportwear chiquinho! (combino com saltos mais baixos, pra dar uma ar de arrumado)
3- Tô incorporando o tênis no dia a dia!
Bom, a minha sorte é que os ventos da moda tem assoprado pro meu lado. Acho que dá para incorporar o conforto e mesmo assim estar na moda.
O que vocês acham meninas? Vocês prezam o que na hora de se vestir?
Eu tb prezo conforto. Roupas curtas e justas ficam lindas nas fotos, mas na rotina não tem nada a ver…o mesmo vale para saltos.
Sapatilhas ganham meu coração por isso. 🙂
bjs
http://www.blogdapriscilla.com
Sou maniaca de sapatilha e rasteiras
bjs
Os 30 (que vou fazer já já) já estão pesando muito no meu corpinho! kkkk…
Estou nessa síndrome da velhice. Tem horas que paro pra pensar e não entendo como usava saltos enooooormes todo dia, o dia todo! E ainda conseguia correr com eles. kkkkkkkk…
Hoje sou adepta da rasteirinha, da sapatinha e no máximo um salto médio e grossinho.
Com as roupas estou do mesmo jeito, não aguento nada me apertando demais.
O que será de nós quando chegarmos aos 50?! kkkkk…
Beijo
Ferrou nos 50 kkkkk
bjs
Meu sobrenome é conforto. Salto alto, quase nunca…
To mega nessa onda.
bjs
Desde que mudei pra cá é só conforto! Voltei a ser estudante e ando muito a pé e de metro, aí já viu. Fora que não trouxe nem metade das roupas e sapatos. Tô amando! Bjs!
Muito boa essa sensação.
bjs