Ritmo alucinante na C&A, lembra que exatos 10 dias anunciei a primeira parceria do ano da marca com a MOB? Pois é dessa vez a fast fashion se une ao Grupo Cultural AfroReggae para uma coleção com o selo AR(marca da ONG). A história da C&A com o AfroReggae começou ano passado, quando o grupo fez parte da 2ª edição da campanha da C&A “Poderosas do Brasil”.
A coleção em parceria com o AfroReagge conta com peças femininas, masculinas e infantis entre camisetas, leggings e tops cropped. A estamparia foi inspirada nas favelas, no carnaval, na folia, no mundo afro. O principal destaque dessa parceria são os produtos assinados com as palavras terminadas com o símbolo AR. Entre elas estão amAR, dançAR, sonhAR e inspirAR, transformAR. E a palavra manifesto, destaque da missão do AfroReggae.
Achei bem interessante a ideia de dar voz ao trabalho social de uma comunidade(Vigário Geral no Rio) e de um projeto que vem ajudando a transformar a vida de muita gente .
As peças estarão nas lojas a partir de hoje e os preços achei bem amigos..
E fica no ar a pergunta que não quer calar, qual será a próxima parceria da C&A, já estou curiosa e vocês?
fotos e informações: assessoria da marca
Que parceria interessante!
Beijo
Achei super.
bjs
Achei demais essa parceria, arrasou! Adoro saber das parcerias que a C&A anda fazendo, só espero que o precinho seja amigo.
Nique
Não sei se você viu que ps preços são de 19,90 a 49,90
bjs
Super aprovado! Eu já quero uma das Camisetas! <3
Tbém..
bjs
Curti muito as camisetas. Taí uma parceria mais bacana de se apoiar!
Beijos,
Mary
Eitchaaa a C&A sempre com parcerias bacanas.
http://marymicucci.com
Uma loucura..
bjs
Achei muito legal essa parceria.
XoXo
Mah
Né Mah?
bjs
Parceria show de bola,palmas para C&A ! Que bom q os precinhos são amigos! Estimula mais ainda!!
Tbém achei…
bjs
Adorei as parcerias e os preços camaradas!!! #loucapraver
Bjs
Tissy
http://www.loucasemaquiadas.com.br
Gostei muito do estilo e idéia!
Que bacana! Bem despretensiosa, cara do verão e eu curti! Meu problema com a CeA são os tecidos.. As poucas coleções que os tecidos eram bons o preço era a morte! E acho que eles nem dão tempo entre as coleções… Sinceramente – é fast fashion.. Invista periodicamente num estilista legal e melhore os tecidos sem cobrar o olho da cara por isso que vai vender bem!