Ontem, dia 10 de janeiro, logo depois do desfile do Herchcovitch, só se falava nas redes sociais na Patachou. Muitos comentários elogiando o desfile, outros dizendo que foi uma negação. Um desfile que foi totalmente inspirado no Oriente, com muitos kimonos. Vimos um mix de cetim, jacquard, lurex e linho encerado, os vestidos vieram com as cinturas marcadas…
Uma coleção que não tem como ponto forte os acessórios, como a anterior, apostou em uma cartela de cores diferenciada, variando do vermelho até o amarelo-ouro, trazendo para a marca uma essência de poder e riqueza. Essas peças, com certeza, devem agradar as “mulheres ricas”, não é mesmo? O que eu mais amei nesta coleção foi o coque do cabelo e a proposta dos decotes nas peças. Talvez a maquiagem tenha chamado mais atenção do que as próprias roupas. Um luxo!
Os decotes estavam incríveis…
Como já havia dito antes, o que eu mais adorei em toda a coleção foi a cartela de cores e a proposta dos decotes. Acho que o “sensualismo” transmitido através das peças, deu para salver algumas da coleção. E aquele decotão nas costas? Super amei!
Antes de finalizar, gostaria de deixar um recadinho para a Patachou: – Gostaríamos muito de ver aquela Patachou das últimas coleções, com mais suavidade e peças usáveis.
Veja AQUI nossa opinião sobre o desfile do Alexandre Herchcovitch ontem.
Confesso que os posts de Fashion Rio e SPFW não estão entre os meus preferidos, porque acho que os desfiles são mto exagerados, mas sempre gosto de ouvir a opinião das pessoas cm algumas fotos pra ter uma idéia do que vem por aí na próxima estação.
Beeijo
http://2charming.com.br
Gostei bastante desse desfile, das estampas e tecidos, os decotes incrívei.
bjsssssss