Ebaaaaa! Começou mais uma grande edição da semana de moda mais esperada do ano, o SPFW, que completa 15 anos nesta edição. E para começarmos os posts com o pé direito falando sobre os maiores desfiles da coleção Inverno 2011, vamos falar sobre a coleção pra lá de urbana do Samuel Cirnansck. Com o tema de “uma mulher urbana perdida na floresta em uma noite fria”, Samuel trabalhou ao lado do pintor Mark Ryden e do escultor Patrick Dougherty (ambos americanos). Em uma coleção diferenciada, o estilista mudou totalmente de visão (em relação à coleção do Verão inspirada no Halloween) e apostou no couro camelo, no modernismo e na cintura marcada em uma cartela de cores diferenciadas como o camelo, azul (mais fortes), branco, preto e nude.
Uns dos acessórios mais marcantes do desfile foram à bota de cor camelo com um ar gladiador e urbano, e as bases aplicadas das peças por tramas de galhos de cipó de vime (muito criativo).Já os vestidos fluídos pretos, fugiram um pouco do ar urbano, e deram ao desfile uma garota mais rock´n´roll.
Quando eu falo em um desfile urbano, estou me referindo à lã, renda, seda, viscose, manta de algodão, látex, silicone com fortes, diferenciados e bem estruturados bordados com cristais, vidrilhos, canutilhos e pérolas. Isso sim é URBANO!
Styling por David Pollak
Beleza por Celso Kamura
Trilha por Jackson Araujo
Samuel Cirnansk é um gênio..
Matéria super bem feita , e bem informada 🙂 adorei , como sempre *-* sucesso!
Adooorei essa coleção com a cintura marcada,e esse couro camelo! AMEY *-*
Post, pertfeito e informativo, bjs!!
Menina, arrasou no post! Bjo
Obrigado meninas. Fico muito feliz por gostarem dos posts ♥