Vocês sabem que acompanho a família Kardashian, muito antes das Jenners despontarem no cenário midiático. Enfim, se 2016 não tá fácil para ninguém isso inclui Kim. A gente viu que rolou a história do assalto em Paris, o surto psicótico de Kanye West, seu marido e sua possivel separação. Depois de Paris, Kim deu uma sumida, parou a gravação do programa de TV (o Keeping Up With the Kardashians, KUWTK- também tem boato que ela parou para fazer cirurgia de redução do derrierè) em outubro e ela tava planejando sua volta na homenagem a seu pai. Enfim, deu ruim e ela foi socorrer o Kanye(ela sim, andou postando umas fotos com a Khloe, “anunciando sua volta, mas recuou). Rolou um burburinho que os programas estavam suspensos até o fim no ano. E que Kim, estaria repensando a vida. Sim, tudo boataria. Tudo especulação( e em se tratando de Ks as coisas são Komplexas. Óbvio que ela não vai parar,mas calma).
Mas, táaaaaa, para que essa fofocaiada toda, Carol(além da fofoca pela fofoca que não é de todo ruim)? Vamos tentar trazer o para nossa realidade(Tá, minha vida tá nos luz de distância da Kim, mas vamos deixaaaaaaaaaa) o que isso pode ensinar para a gente?
Em primeiro lugar gosto sempre de deixar claro, um dos principais motivos de minha admiração (e um pouco de assombro também) é a capacidade de fazer dinheiro de tudo. O tino para os negócios da cabeça da família, a mama Kris é assombroso. Outra coisa, que tá junto é a capacidade de estar na mídia tanto tempo, quase 10 anos de KUWTK, com noticias semanais da família na imprensa, gerando lucros. Isso é para poucos. Mas, tem um custo que aí que entra a aproximação da vida real, a nossa no caso. E um quê de vida real.
A super exposição– Não somos Kardashians, nem Jenners, mas de um jeito ou de outro a gente expõe nossa vida. Sim, as redes sociais, novamente. Elas permitem que nossa vida se torne um reality e quem posta muito, acaba se expondo e isso querendo ou não tem consequências(mensagens dadas de forma errada, uma leitura equivocada da sua, da minha, da nossa personalidade, entre outras mil coisas). Sem contar que as vezes me parece um desejo de se sentir importante, uma necessidade de reconhecimento, ou de ser amado, querido. Tudo isso por um like? Komplexo, no nosso caso.
Os sinais e o que a vida está tentando nos dizer– Você planeja, escreve metas, faz toda a sua parte e sabe quando começa uma avalanche de coisas erradas? Então, acho que vale ficar atento aos sinais do universo. Se uma coisa está dando muito errado ou sua persistência ainda não foi suficiente ou é só a vida tentando te dizer repense, que esse não é o caminho e mudando o rumo pode ser que coisa melhor está por vir. Agarrado nas coisas “erradas” você (ou eu mesma nesse caso) não tá dando espaço para o melhor, deixando a vida fluir. Se você faz muita força para ficar, solta que o universo quase sempre tá tentando te dizer algo.
Pois é, nem só de fofoca de celebs vive esse blog. E a gente também pode aprender com a vida da Kim e com a nossa mesmo. E como anda isso na sua vida?
O mais triste é que parece que essa bad vibes da Kim tá deixando até a Nori afetada :~ vi umas fotinhas que deu maior peninha…
A North deve estar sentido essa confusão toda
bjs
Amei demais seu post! Estava com saudade do seu cantinho, concordo com todos os pontos que você citou. Sempre quis ter um blog e trabalhar com isso, mais sempre tive em mente que quero conquistar meu público com minhas experiências, dicas e conselhos e não com a minha vida pessoal, entende? <3
http://www.kailagarcia.com
O excesso de exposição sempre tem seu lado bemmm ruim
bjs
Exposição causa inveja, e infelizmente muita coisa ruim vem com tudo isso. Gostava muito de acompanhá-la (aliás amo as Kadashians!). Espero q ela esteja bem ;D
Bjinhos,
❥AmigaDelicada.com.br
Sem duvida, super exposição só prejudica
bjs
essa ai consegue fazer dinheiro com qq tipo de coisa msm, tem o toque de midas, td que toca vira ouro
http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido
O preço é alto para isso
bjs
É perigoso ficar postando tudo nas redes sociais mesmo, a nossa vida acaba virando um reality show. Depois de muito tempo é que aprendi. Antes eu postava TUDO no Twitter e Facebook, postava onde eu estava, com quem, o que eu estava fazendo e etc, agora já dei uma parada. No Instagram eu posto as fotos muitos dias depois 😛 hahaha! Exemplo: fui hoje para um rodizio de pizza, tirei várias fotos, aí só posto elas na sexta. Mas nem é por querer, é porque as vezes esqueço e acabo não postando na hora, hahaha!
Nunca posto nada, muito raro uma foto ou outra
bjs
Não acompanhamos a Kim Kardashian, mas sempre acabamos vendo umas noticias por ai. A exposição excessiva sempre acaba trazendo algumas coisas que não boas, por isso tomamos cuidado com o que vamos postar nas redes sociais.
Beijos
onlyinspirations.blogspot.com.br
A gente tem que tomar bastante cuidado com exposição excessiva
bjs
Eu nunca gostei de ficar expondo a minha vida nas redes sociais, de um tempo pra cá, diminuí bastante os meus posts e sinto que foi a melhor coisa que eu fiz.
Beijos
Bianca
Sou como você
bjs
eu não gosto de expor minha vida na internet. Ultimamente, tô tomando bode de muita coisa, tá tudo tão igual 🙁
Acho que esse susto só veio contribuir para a Kim realmente avaliar que ela queria expor além da conta na internet, tudo bem que ela sabe muito bem o preço disso, mas acho que tem que ter limites.
bjoka http://diadebrilho.com
Sempre existe um ônus e um bônus
bjs
Acho que é sempre bom parar para refletir, não acho bacana toda exposição, às vezes a gente só precisa ficar no nosso canto sem que alguém esteja especulando coisas sobre a nossa vida. Sei lá, isso é a minha opinião. Eu adoro ela e acho que ta na hora dela sossegar essa bunzanfa! :p
Beijão, mariasabetudo ❥
kkkkkk também acho
bjs
Carol, que situação.
2016 foi ruim para tanta gente, tantos países e acredito que dessa vez essa possibilidade da Kim parar um pouco para pensar em toda essa exposição, possa ser verdade. Tenho certeza que após o assalto o Kanye, que não era dos melhores, ficou meio sugado.
Bom, apesar dos pesares…que fique tudo bem com eles né? Mesmo que mais um pouco offline.
🙂
Ju
Eu sempre acho que devemos refletir o quanto a gente se expoe
bj