Ontem fui trocar uma roupa que eu tava enrolando há meses. Confesso que por mais que ame compras, ando com uma preguiça monstra de ir ao shopping. Mas, já que fui a preguiça acabou como se fosse um passe de mágica e fui ver o que tava rolando nas promoções de inverno. Bem no estilo, diga-me descontos e eu te direi quem sou…Fui determinada a comprar algumas coisas(eu disse algumas), tava com um desejo de comprar, quase uma necessidade, manja aquele um estado interno de insatisfação causado pela falta de algum bem? Então era isso…Becky Bloom me mandou beijos…
Me deixei arrebatar pela veia consumista misturada com a paixão pela moda e a necessidade de renovar o armário. E claro, com as coisas super caras, minha ideia era achar de fato uma promoção. Fui com a intenção de esquecer as promessas que faço todos os anos que raramente são cumpridas, do tipo: Só vou comprar o necessário. Resultado sai do meu dia de compras com uma peça super básicas. O que será que aconteceu? Posso pensar em três coisas:
- As coisas estão tão sem graça que não consegui escolher nada?
- As coisas não estão assim tão na promoção que o investimento X usabilidade não compensavam?
- Ou realmente virei uma consumidora exigente e aprendi a me comportar nas liquidações?
Ao meu ver um mix das três coisas, só sei de uma coisa. Voltei para casa um pouco frustrada e um pouco menos pobre(a fatura do cartão de credito no fim do mês agradece).
O que vocês acham que pode ter acontecido?? Tô doente? E vocês como estão administrando suas compras???
Eu fui no shopping essa semana e rodei as lojas e achei TUDO sem graça 🙁
Até tinha uma promoção ou outra, nada super barato, mas nada me atraiu, tanto que não peguei nada sequer para EXPERIMENTAR!
Não estou podendo gastar, mas mesmo assim fiquei tristinha de não ter comprado nada hahaha
Tb fiquei com essa sensação tristinha
bjs
Carol, fui ao shopping semana passada e encontrei algumas coisas legais mas o preço realmente me desanimou. Na zara vi mulheres surtando com a promoção e pra mim tudo ainda não valia o preço..
beijo
http://www.belatriz.info
O preço tá ruim mesmo
bjs
Carol, acredito que além de vc estar mais madura no sentido de ter te tornado mais exigente com qualidade e não quantia, a oferta não anda legal. Tudo muito massificado e qualidade que é bom: zero.
Muitas vezes saio de casa, com objetivo, ser focada em relação aquilo que quero e preciso e volto demãos vazias. É frustrante! Porém penso que comprar por comprar já não vale mais à pena.
Beijos
http://www.brasildobem.net
A qualidade tá tensaaaa
bjs
Essa sou eu SEMPRE nos últimos tempos!
Eu até olho a roupa do avesso para ver a costura e se o preço está ok com a qualidade! kkkkkkkkk
Comecei até a seguir um instagram de achadinhos, que assim quando aparece algo legal, já sei onde encontrar!
Bem legal essa ideia de seguir este inta, qual é?
bjs
Por aqui as coisas andam muito sem graça e de promoção não tem nada. Tô vendo muita loja tirando 10,00 e no máximo 50,00 reais e chamando de promoção. Aí nem me animo a gastar meu suado dinheiro.
Beijo
Isso não é promoção, né?
bjs
Já passei por isso, fiquei meses sem comprar nada e gostava do que tinha no armário. De uns meses pra cá a vontade é outra de comprar até demais e estourar o cartão de vez. Amando liquidações <3
bjokas http://diadebrilho.com
Me dá medo que as vezes tenho essas vontades
bjs
Adoro esses pensamentos que você escreve no blog 🙂
Vejo muita loja vendendo blusa por 90 reais em promoção que não vale o preço, tecido, acabamento e etc não tão bons. melhor comprar um tecido legal e mandar fazer ou fazer vc mesma se tiver maquina, é um bom hobbie xD
Obrigada, pois é 90 reais é caro, né?
bjs
Infelizmente, é verdade… as coisas estão bem sem graça. Preço alto, qualidade zero. Fica difícil encontrar uma peça bacana, que valha o custo x benefício.
Fiquei triste
bjs