categorias: Moda

Quando o mullet não ficou over.

lily-kwong-red-dress

Depois que Gloria Kalil condenou a saia mullet e os mullets dress a peça entrou para o “Probidão da Moda”, aqui no Brasil. (veja o post sobre esse assunto). Nessa declaração Kalil disse: “A saia é muito feiosinha: é como se você pegasse um vestido ou uma saia que vai até o chão e cortasse uma parte dela na frente num desenho meio arredondado. Tá pronta a sua mullet! Vi várias delas pelos corredores do Fashion Rio. O pior é que tem jeito de que vai pegar.”  E de fato a saia pegou, se espalhando por aí  dos modelos  esportivos a Haute Couture, as marcas a Balenciaga, John Galliano e  Dior, apostaram no modelo. Mas nem tudo é feio e sem jeito no quesito mullets, haja visto a moça da foto, que equilibrou bem as proporções, com acessórios que só valorizam o look: rasteirinha, cinto e bolsa básica.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

5 comentários via blog

  1. Carolina Ruiz

    Acho que o problema nem está no mullet em si, mas na combinação que se faz. Pra mim não há nada pior que combinar mullet com sneaker, por exemplo!
    Mas gostei com a rasteirinha 🙂

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

  2. FERNANDA BORDIN

    Gosto é gosto… enquanto Gloria Kalil acha a saia mullet feia, eu e acredito que a grande maioria das garotas curtem muito essa tendência!

    Beijicos

    http://www.coquetelfashion.com

  3. Mariana (@andpizzazz)

    Na foto está bem bonito mesmo. Na verdade eu acho que em algum momento qualquer tendência do mundo funciona! Eu particularmente não gosto e não usaria essa saia, mas acho que também é até fase, tem certas coisas que ao ser bem nova até dá certo, depois já fica meio ridículo.

  4. Dani Schwanke

    Acho que na realidade é tudo questão de saber usar, né? Esse look ficou lindo mesmo <3 Beijoss
    http://danischwanke.wordpress.com/

  5. Vanusa Rocha

    Carol, gosto da moda mullet só em blusas, camisas, fica bem bacana, o look da garota está lindo, mas quem sai varrendo a rua assim, não tem amor à peça nem ao dimdim, bjs, Va.